Jeans: Qual é o Melhor para seu Corpo?

A calça jeans nunca sai da moda e todos têm no armário, certo? É uma peça usada por homens e mulheres de todas as idades de tamanhos, tanto para trabalhar quanto para passear

 

O Jeans foi uniforme de milhares de homens que trabalhavam nas minas do oeste americano no século 19. Atualmente, o jeans é um ícone da moda e é o mais democrático dos clássicos.

Diariamente surgem novas interpretações de modelagem, lavagem e aplicações que seguem as tendências de cada estação.

No Brasil, a preferência entre as mulheres é a calça jeans muito justa e de cintura baixa. Não importa se a mulher é magra, gorda, jovem, baixa ou alta. Todas querem uma calça dessas.

Mas será que esse tipo de jeans cai bem pra todas as mulheres?

As calças de cintura baixa não ficam bem para todo mundo. Para mulheres com corpo violão(cintura fina e quadril largo), o mais indicado é uma calça sem muitos bolsos e com a cintura um pouco mais alta, que deixa o quadril em menos evidência e emagrece a pessoa.

Se a mulher é maior em cima, tem um pouco de barriga, pernas finas e bumbum pequeno, o ideal é usar jeans mais claros e com um pouco de stretch para aumentar o bumbum  engrossar as pernas.

Para as que têm um bumbum avantajado e coxas largas, é melhor optar por uma calça escura de um modelo mais tradicional. O jeans deve ser mais deve der mais encorpado para segurar o bumbum.

Para as mulheres pequenas, a calça deve ter cintura baixa e ajustada ao corpo. Calças com muitos detalhes, bolsos laterais e barra dobrada achatam a silhueta.

Para as magras, as calças menos ajustadas ao corpo são as que mais ajudam a engrossar as pernas. Calças do tipo cargo e com detalhes criam a ilusão de volume.

Calças tradicionais, tanto com bolsos ou sem bolso, são as mais apropriadas para quem é gordinha. O corte da calça deve ser reto e o tecido deve conter elasticidade sem ser justo. O jeans escuro tem a função de disfarçar as gordurinhas.

About these ads

Uma resposta a Jeans: Qual é o Melhor para seu Corpo?

  1. Karin diz:

    gostei da reportagem

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: