Pés: O Fetiche dos Homens

Toda mulher gosta de ter alguma parte do corpo que desperte o interesse sexual. A gente fica preocupada em manter a barriguinha em forma e o bumbum empinado, mas esquece dos pés, fetiche de muitos homens. Eles são loucos por pés! Muitos ficam excitados só de olhar. Uma boa massagem nos pés relaxa, desperta o desejo sexual e turbina o sexo. Solte a imaginação e atraia o seu parceiro com essa poderosa arma na cama.

Há quem diga que os pés femininos já fascinam o homem faz tempo. Imagine quando as mulheres de antigamente, que cobriam o corpo com tudo e mais um pouco, passaram a usar roupas que revelavam os pés? Por isso não abra mão do tratamento cinderela neles:

Faça pelo menos uma vez por semana uma imersão relaxante, com água morna e massagem com esfoliantes.

Passe hidratante diariamente e faça uma boa massagem de cinco minutos para relaxar.

Evite usar o mesmo sapato todos os dias. A umidade favorece o desenvolvimento de fungos. Talcos anti-transpirantes são um ótimo preventivo.

Uma boa máscara de argila por 15 minutos ajuda na revitalização da pele.

Pé inchado e com dores: experimente levantar e pisar, com um dos pés de cada vez, em uma bola de tênis. Solte o peso sobre ela enquanto movimenta por toda a sola e região do arco.

28 respostas a Pés: O Fetiche dos Homens

  1. claudio diz:

    sim me encanta desde muito cedo
    eu desejo uma mulher e pelos pes

  2. de quem sao esses pes maravilhosos da foto?

  3. EU TENHO,MUITO CARINHOS COM PÉS FEMININO,ADORO MUITO…

  4. Vinicius diz:

    Os pés femininos são uma ótimos, realemnte me chamam a atenção e em alguns casos até me excitam…Bjs

  5. leo diz:

    eu tenho um fetish por eles.
    me add a mulher que gosta de ter eles lambidos. submissoba@hotmail.com ou me liga. 71 87676194

  6. henrique diz:

    que pés mais lindos meu DEUS!!!

  7. NONI diz:

    CHUPO TODOS OS DEDINHOS DELA SEM EXCESSÃO !!!!

  8. Márcio diz:

    Além de atraentes, os pés revelam muito sobre a personalidade de suas donas.

  9. Cadu diz:

    Excelente a matéria e muitos belos os pezinhos que aparecem na foto, muito bem feita. Parabéns! Para todos que curtem pés femininos, envio o convite para acessar meu site sobre o fetiche da podolatria. Sucesso!

  10. Mineiroca2008 diz:

    PRECISO DE AJUDA/RESPOSTAS: Os Pedolatras poderiam ser homosexsuais mas ainda dentro do armario? Ou eles sabem que sao homos mas tentam levar uma vida de hetero e usam a Pedolatria pra se liberar de alguma forma? Meu namorado eh pedolatra mas de uns tempos pra ca nao me toca mais, nem beijo de lingua rola mais;tentei toca-lo milhoes de vezes pra ver se rolava algo mas nao adiantou ele se irritou e fiquei me sentindo rejeitada e muito maguada.Eh normal um pedolatra super bom de cama da noite pro dia deixar de querer sua parceira e nao permitir aa ela nem mesmo toca-lo? Ja estou enlouquecendo com tudo isso…por favor alguem me de sugestoes/caminhos. obgda.

  11. Cadu diz:

    Prezada Mineiroca: a podolatria e o homossexualismo são coisas bastante diversas. A podolatria é o fascínio pela beleza dos pés, geralmente femininos. O homossexualismo é a atração entre indivíduos do mesmo sexo. São manifestações humanas e merecem o respeito de todos, mas uma não implica na outra. Outra confusão muito comum é entre podolatria e masoquismo: nem todo podolatra é masoquista ou gosta de ser pisado. Existem inclusive podólatras sádicos, que gostam de amarrar os pés das parceiras (sempre com consentimento, claro). O importante é que a atração, seja ela qual for, se estenda pelo ser humano comopleto, e não apenas por uma única parte do corpo. Resumindo: podolatria é um fetiche, um tempero a mais na relação a dois, um refinamento.

  12. Cadu diz:

    Prezada Mineiroca: a podolatria e o homossexualismo são coisas bastante diversas. A podolatria é o fascínio pela beleza dos pés, geralmente femininos. O homossexualismo é a atração entre indivíduos do mesmo sexo. São manifestações humanas e merecem o respeito de todos, mas uma não implica na outra. Outra confusão muito comum é entre podolatria e masoquismo: nem todo podolatra é masoquista ou gosta de ser pisado. Existem inclusive podólatras sádicos, que gostam de amarrar os pés das parceiras (sempre com consentimento, claro). O importante é que a atração, seja ela qual for, se estenda pelo ser humano por completo, e não apenas por uma única parte do corpo. Resumindo: podolatria é um fetiche, um tempero a mais na relação a dois, um refinamento.
    Verifique se há algo errado em seu relacionamento com o namorado, muito além da simples atração pelos pés. Talvez sejam problemas antigos, intocados, que estejam sendo confundidos no presente.

  13. Mineiroca2008 diz:

    oi cadu,obgda pela sua atencao de verdade mas eu acho que nao me expressei muito bem quando mencionei a pedolatria e o homossexualismo; Eu sei que homossexual e podolatra sao 2 coisas diferentes; mas eu quando citei a questao do homossexual foi pq simplesmente o desejo dele por mim acabou por completo de um dia pro outro.Nao posso toca-lo, beija-lo, pegar a mao dele e colocar nas minhas partes intimas e nem tocar nas dele pq isso causa ira,desconforto nele; ele me rejeitainstantaneamente simplesmente dizendo “pare agora,me respeite, ou respeite meu tempo”, so que ja faz quase 1 ano que estamos assim e nao sei mais oq fazer. Procuro informacoes nos livros, na net, converso com amigos chegados e sempre acabamos com essa pergunta: Sera que ele na gosta de mulher mais ou mais alem disso sera que ele ta no armario e tenta se livrar desses desejos que nao sao por mulheres e sim pelo sexo oposto? Ele nao se abre, nao vai ao medico e demonstrou grande interesse em mantermos a “RELACAO” se eh que posso chamar oq tenho com ele de relacionamento; Enfim ele nao quer manter aa relacao comigo nos padroes normais, mas tb nao quer me perder, so que eu to ficando maluca pq gosto dele mas nao sei oq pensar mais e sou uma mulher cheia de vida e minha libido continua intacta.

  14. Cadu diz:

    Nesse caso, o ideal é chamá-lo para uma conversa aberta, franca. Escolha um ambiente neutro, um lugar do qual ambos gostem mas não seja domínio de nenhum dos dois. Fale do seu amor, dos seus desejos e da sua preocupação. Na maioria das vezes, tudo o que precisamos é ouvir o outro, atentamente, para descobrir as necessidades e os obstáculos. Muito boa sorte na sua relação! Espero sinceramente que dê tudo certo e que o amor prevaleça!

  15. Mineiroca2008 diz:

    ok. obgda por tudo..Tentarei mais uma vez ter essa conversa.Um forte abraco e ate a proxima

  16. Cadu diz:

    Boa sorte, Mineiroca2008! Espero que tudo dê certo!

  17. Mineiroca2008 diz:

    eu tb, obgda..e feliz Pascoa!

  18. Aisha Mira diz:

    Nossa, fiquei lisonjeada em ver a foto dos meus pés em um blog que não seja exclusivamente sobre esse assunto. Adorei

    Aisha Mira

  19. Claudio Antoni. diz:

    Simplesmente Lindos !!
    E tem homem ke ainda se envergonha de dizer ke gosta de pezinhos !!
    Eu adoraria sentir o toke destes pezinhos em meu tórax !!

  20. Carla diz:

    Gente o pé dessa mulher da foto deve ser 40. Vcs gostam de pé grande?

  21. Cadu diz:

    Carla: eu gosto de pés femininos bonitos e bem cuidados. Isso sim é fundamental. O tamanho não importa. Não adianta a mulher ter pezinho 33 e não cuidar deles. No meu site você vai ver uma footmodel que calça 38 (Natasha): Os pés dela são lindíssimos e muito bem cuidados! Isso é excitante!

  22. horsecock diz:

    A única palavra que se encaixa totalmente aqui é:

    P.E.R.F.E.I.T.A.

  23. Aisha Mira diz:

    Carla, esses pés são 37, e não 40 como vc insinua, e como o Cadu disse o importante é a beleza e não o tamanho.

    Pela posição da foto entendo sua confusão, mas essa foto tem sido muito requisitada.

    beijinhos e espero ter esclarecido.

  24. Matheus diz:

    Os pés femininos me encanta muito me chamam a atenção e em alguns casos até me excitam…Bjs

  25. DIEGO diz:

    os pés femininos são lindos e me da vontade de Beijar Beijar Muito

  26. FAMGPOD diz:

    Adoro sandálias de salto fino ( com pulseirinha de tornozelo) e botas de cano alto e salto alto, claro. Fico doido quando vejo um pezinho 33 ou 34 numa sandália. Geralmente tento chegar junto da mulher. É mais forte que eu. Já levei tocos, mas já levei até casadas para a cama!

  27. GUILHERME FERREIRA diz:

    Tem que ter tesão!!! sou podólatra assumido.Amo,beijar,cheirar,massagear, enfim fazer muito carinho em minha amada, desde que ela goste, senão tenho que descobrir seus desejos e realiza-los.Um homem de verdade, não é aquele que faz muito sexo, e sim aquele que dá muito prazer para a sua parceira, com muito carinho e amor, não esquecendo do respeito.
    bjs. a todas mulheres do mundo.
    GUILHERME

  28. edson rodrigues da silva diz:

    Aisha envia uma foto sua para mim, uma vez que conheci os pés gostaria de conhecer a dona deles. Bjssss. edsongeneral@ig.com.br

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

