Dicas Para Uma Maquiagem Perfeita.

Você adora maquiagem, mas sempre acha que ela não fica boa?
Bom, aqui vão algumas sugetões para a aplicação correta.
Antes de qualquer coisa, é sempre bom estar fazendo uma limpeza de pele e deixando-a bem tratada. Comece a limpeza sempre pelos olhos.
Comece escolhendo uma base, escolha a cor mais próxima a cor do seu pescoço, deve ser espalhada uniformemente por todo rosto e pescoço, e é sempre bom estar tirando o excesso com um lenço e logo após passar a base em pó.
Logo após parta para os olhos. Para quem tem olhos pequenos, devem ser evitadas cores escuras e quem tem olhos grandes, devem ser evitadas cores claras.
Escolha a cor de fundo e esfumace, depois escolha uma cor mais clara para iluminar a pálpebra.
Para a cor do lápis, se você estiver usando uma cor mais puxada para o dourado, procure um tom de lápis marrom e passe em toda parte abaixo dos cílios. Para dar ênfase, passe um tom amarronzado no canto dos olhos.
Para passar o deliniador líquido, tome bastante cuidado para não borrar, procure sempre deixar o pincel apoiado na hora de aplicar.
Passe uma camada leve de rímel e evite passar muito na parte inferior.
Um batom cor da boca e um gloss ficam bem discretos e elegantes.
O blush com tom mais rosado deve ser usado em quem tem a pele mais clara. Para quem tem a pele mais morena, é bom um blush com tons mais de terra ou um rose mais escuro.
.
E a sua maquiagem está pronta!
3 Responses to Dicas Para Uma Maquiagem Perfeita.

  1. Oiee, Queria uma dicas de como se maquiar, e deixar uma maquiagem bem bonita. Pois me maquei-o mais acho que está muito simples, queria umas cores de preferencia ROSA E ROXO E PRETO.!

  2. renata ap spressola diz:

    renata eu nao tenho muito pra falar por eu tambem quero apreder eu tambem adoro rosa e preto

  3. Camilla diz:

    Amoooooo demais me maquiar, nao saio de casa sem pelo menos um lapis e um rimel, e como vcs disseram eu tenho olhos pequenos mais amo maquiagem escura e forte, e ai o que eu faco???

Deixe uma Resposta

