Acessórios para aplicação de maquiagem

A duvida na compra ou como usar um produto de maquiagem assusta toda consumidora ao olhar as prateleiras, estar na moda é saber que a cada momento os conceitos modificam-se, e mulheres atualizadas precisam acompanhar, mas o que fazer com produtos que não alcançam o efeito final que o maquiador sempre consegue.

Os  pincéis devem ser delicados e específicos para pintar, procure sempre marcas que compreendem esta necessidade e respeite esta condição, muitas vezes o consumidor descobre uma marca tem um pincel com cabo de madrepérola, perfeito é lindo para decorar, mas o que importa não é o cabo e sim os pelos que tocarão o produto e aplicará em sua pele sem manchar ou marcar como pelos sintéticos e mal preparados.

Por isso procure uma marca que tenha pincéis suaves, naturais e especifico para cada produto que ira trabalhar.

-Pincel de boca é o pior na hora de escolher, ninguém sabe qual é o ideal, e sempre compra o pior, os pincéis com os pelos mais curtos facilita a aplicação do batom e ajuda na hora de fazer contornos para aumentar ou diminuir os lábios.

-Pincel de blush, uma variedade de formas invade o mercado, porém o que mais importa na hora da escolha é a lei para todos os pincéis a macieza e delicadeza dos pelos. Pincel para delinear os olhos, é comum no mercado, mas escolha o que for mais fino facilitará muito o seu trabalho.

– Pincel para aplicar sombras, lembrando mais uma vez a regra, pincel de pelos suaves e delicados sinta seu toque e compre aquele que for mais leve, neste pincel existem vários modelos que vão dos mais cheios ao mais largos, você poderá ter vários conforme sua necessidade e condição na hora da compra.  

– Esponjas, hoje em dia existe vários modelos, começarei palas triângulo, são desenhadas para aplicar a maquiagem nos cantos dos olhos abaixo dos cílios e regiões que geralmente formam vincos ou pequenas rugas, por isso existe o corte na esponja para você atingir a maior parte das regiões que necessitam de mais cuidados, serve para arrematar o final do esfumaçado dos olhos ou borradinhos.

-Esponjas redondas servem para aplicar o pó ou tirar brilho, geralmente são mais finas e facilita a aplicação do pó perfeitamente.

 

 

 

Deixe um comentário