Cirurgia Plástica

Conhece aquele ditado que beleza não põe na mesa? Apague-o da memória e anote o caminho das pedras para encontrar a perfeição estética. Alguns dos principais cirurgiões plásticos do país traçaram o mapa da beleza. Foram identificados os pontos do corpo humano mais retocados pelos brasileiros. E não são poucos. Ao todo, cerca de 30 regiões estão na mira do bisturi. Mãos, rosto, abdome, pernas e seios fazem parte da geografia da vaidade.

Claro, a busca pela perfeição não sai barato. Para fazer uma reforma geral no seu corpo é preciso gastar em média, R$ 85 mil.E pacientes para abrir a carteira e investir na imagem não faltam.

Em 2000, mais de 350 mil operações foram realizadas, 60% foram puramente estéticas, nas quais 70% feitas por mulheres e 30% por homens. Trata-se do segundo maior mercado do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.

O número de homens à procura do rejuvenescimento vem crescendo cada vez mais, e os mais velhos estão fazendo plásticas porque o mercado de trabalho brasileiro exige executivos mais jovens. Outro motivo que leva ao crescimento no número de cirurgias é o avanço da medicina. Hoje existem operações que são feitas no período da manhã, e à noite o paciente já está em casa. Além disso, os médicos brasileiros usam técnicas bastante avançadas e são os mais conceituados do mundo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: