Espinhas

Quem nunca teve uma espinha, um cravo que seja em alguma parte do rosto? Pois é, todos nós seres humanos, talvez por variações hormonais estejamos sujeitos ao aparecimento de espinhas.

Mas como para tudo existe uma solução, neste caso de espinhas quem garante são os dermatologistas, desde que sejam bem tratadas.

Aquela velha idéia de quem fazer tal coisa, comer chocolate, gera espinha, já está ultrapassado. As espinhas e os cravos se formar por variações hormonais, através do cansaço, stress do dia-a-dia que acumulado gera uma produção de óleo, que no final das contas os resultados são as espinhas e cravos.

Claro cada pessoa possui sua receita básica para tratar de sua acne, mas em algumas simples palavras e dicas de especialistas o indicado é utilizar sabonetes especiais, tônicos de limpeza, cremes à base de ácido glicólico, e pouco recomendada é passar maquiagem em cima, pois pode piorar por causa dos componentes da maquiagem.

Busque ingredientes de alto poder anti-séptico e esfoliativo dos poros, como ácido salicílico, óleo essencial de melaleuca ou extrato de hamamélis, que ajudam a combater as conseqüências negativas da grande produção de sebo.

Lave o rosto duas vezes ao dia, para remover as impurezas que são produzidas pela própria pele e também as que são depositadas pelo ambiente.

Anúncios

One Response to Espinhas

  1. Etiane Abensur diz:

    Tive uma excelente impressão sobre o seu trabalho e gostaria de formar uma parceria, citando no meu site seus tratamentos para ajudar as pessoas a entender a origem dos problemas da pele do rosto e procurar o tratamento adequado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: